segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vida

Minha vida se resume a uma sucessão de fracassos e raros momentos de felicidade geralmente cercados de culpa.
Eu sempre faço do meu caminho de de todos que o cruzam os mais infelizes, se não agora, a longo prazo.
Não vejo motivos para isso, não vejo nada na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...