sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dois Lados

Me sinto melhor, mas me sinto má, como se eu tivesse a necessidade de sustentar duas fazes de mim.
Talvez porque essa seja minha maneira de me equilibrar, sou extremos opostos se alternando indefinidademente,  isso é desgastante, mas aparentemente funciona bem.

Me sinto falsa, trocando de lado, mudando minha posição com relação a vida em instantes.
Sendo hora uma hora outra, em um ciclo de culpa e vontade que me sustenta e me desgasta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...