domingo, 3 de fevereiro de 2013

Venham

 Eu procuro no inferno, estou procurando por mim.
O que mais eu poderia fazer antes de se morta.

Venha até o meu barco, estou certa que levarei todos a perdição.
Naveguem comigo, para dentro dos caminhos que construí.
Onde estavam o tempo todo? Naveguem comigo.

Os meus pecados são minha cura.
Será que faz sentido a outros o que digo?


Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...