quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aviso

Eu receio que tenha de me afastar do blog por um tempo.
Com um novo emprego e ainda estudando para o vestibular, não terei tempo para ficar em frente a um computador.
Tentarei ao máximo continuar, mas não sei se será possível.


Obrigada

2 comentários:

  1. Algumas vezes temos que nos afastar de coisas que gostamos em prol de nossos objetivos. Mesmo que vc esteja ocupada, espero que volte a postar algum dia, pois gosto da sua perspectiva, da forma como vc encara as coisas... Caso vc não volte a postar, desejo-lhe uma vida cada vez mais plena e rica de experiências.

    E que apesar das dificuldades que possam surgir, que vc, a sua maneira, tbm encontre o caminho da felicidade em nosso mundo caótico.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, suas palavras muito me felicitam, e creio que eu não vá me afastar por muito mais

    ResponderExcluir

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...