segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

eu e o mundo

 Quanto mais entro em contato com quem sou menos consigo comunicar o que sinto, talvez a noção que tinha do que são essas sensações fosse algum cliché produzido em massa, uma individualidade vendida em larga escala.
Me sinto presa, essa sociedade me drena aos poucos e fica difícil desvincular minha faltá de fé desse consumismo. Sendo bem direta, até a luta contra este sistema virou apenas mais um commoditie.

Meu pensamento flui de forma não linear, gostaria de reproduzir essas imagens geradas por sensações fortes e conjecturas extrapoladas, infelizmente só tenho acesso a palavra escrita, e essa, infelizmente não atende a demanda do que gostaria de transmitir, me sinto menos hoje do que já fui, mesmo sabendo que sou o melhor que poderia ser.

Talvez seja essa noção do meu lugar do esquema do universo que tenha ficado mais precisa.

Estou me perdendo tentando entender essas conexões e a complexidade das relações.


Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...