sábado, 7 de abril de 2012

Já fui boa

Eu já fui uma boa pessoa...

Eu era uma boa filha, boa aluna, e até socialmente aceitável.

Por algum motivo eu nunca recebi nenhum mérito por isto. Nunca fui tratada nem mesmo como igual, então qual o sentido de continuar neste caminho.
Quem sabe me transformando no monstro que sempre prendi dentro de mim eu consiga alcançar o que eu almejo, afinal percebo que só os maus ganham neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...