quinta-feira, 29 de março de 2012

Confiar

[Aura] Você está sendo ingenua novamente.
[Andrômeda] Não sei se devo confiar, estou confusa.
[Aura] Até você que não costuma ser desconfiada acha estranho que esse novo amigo esteja tão interessado em estar próximo.
[Andrômeda] Sim, mas por que algo bom não pode me acontecer? Acho que já é hora de poder confiar.
[Aura] Porque é você, nada de bom nos vem de graça, ele quer algo em troca, descubra o que é antes que seja tarde.
[Eros] Ela já sabe o que é, e convenhamos que não achou ruim.
[Aura] É Andrômeda, isso não é bom, Eros está certa, mas você nunca foi assim, sua moral tem sido esquecida, você anda fazendo coisas que jamais aceitaria, o que houve com você? com nós?
[Andrômeda] Eu não procurei por isto, só queria me aproximar o resto foi consequencia, eu não sei como, não sei porque, só aconteceu.
[Eros] Você não procurou, mas eu sim, e você gostou.
[Andrômeda] então é isso? Mas a amizade não é mentira, ele disse que...
[Aura] E você acredita?  Quantas vezes você acreditou e sofreu? Ele quer o mesmo que os outros.
[Andrômeda] Não! porque?
[Eros] Mas você também não é?
[Andrômeda] Eu quero um amigo, eu quero poder confiar.
[Eros] Eu quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...