sexta-feira, 6 de abril de 2012

É dificil aceitar e entender que não importa como o mundo seja vasto, ou quantas pessoas se importam com você, no fim estamos todos sós.

É verdade que eu evito, e quando estou só ainda tenho mundos e personagens que me fazem companhia, mas até ter certeza de que são só fantasia eu continuo evitando a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...