quinta-feira, 12 de abril de 2012

Contos: Estrela da Manhã - parte1

 Ela se chamava Aurë Elen e era a mais doce e bela criatura daquelas terras, a gentil filha do general era cobiçada por todos os jovens da região, mas nunca havia se interessado por ninguém alem de Ohtar Carnë o grande campeão.
Ohtar fizera uma promessa, de que só se casaria depois que tivesse trago a paz até as terras que defendia, ele secretamente admirava Aurë sem saber que está o amava e sentia falta das conversas que tiveram quando crianças.
Ohtar e Aurë algumas vezes conversavam em ocasiões formais, nunca sobre o que sentiam, só sobre os tempos passados e o futuro do reino.
Quando os conflitos se intensificaram Ohtar foi convocado a liderar um grande ataque junto com mais dois mil guerreiros, na noite antes de sua partida ele enviou um bilhete ao quarto de sua amada:

" Querida Estrela da manhã,

Prevejo que os dias que vem serão negros, sem tua luz nada terei para confortar meu frio coração nas tristes batalhas, é hora de revelar que amo-te e quero que seja minha companheira, minha esposa.
Após as batalhas retornarei para ti, e pedirei tua mão ao general, se sentes o mesmo me responda antes de minha partida.

Ohtar Carnë"

Nada poderia ter alegrado mais Aurë do que aquelas palavras vindas de seu amado, rapidamente ela respondeu

" Meu Guerreiro rubro,

É com imensa satisfação que venho a responder-lhe, durante muito tempo amei-te em segredo sem saber que sentias o mesmo, tudo que mais desejo e tornar me tua esposa e viver ao teu lado, encontre me junto ao coreto da floresta ao norte quando a lua estiver no auge, para selarmos este sentimento com um beijo.

Aurë Elen"



Eles se encontraram, e com um beijo se ligaram um ao outro, passaram algum tempo conversando e rindo, na manha seguinte ele partiu para a guerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ele se foi

 Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...