terça-feira, 10 de abril de 2012

Socializar

Tenho saudade da minha antiga vida, mas amo a nova.
Uma das coisas que me faz feliz é me relacionar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses, e poder aprender sobre coisas nova, difundir e adquirir novos conhecimentos.
Antigamente isso se voltava mais para o lado acadêmico, mas ultimamente tenho tido a oportunidade de aprimorar minha habilidade de socialização e aprender um pouco mais sobre a vida pratica.
Creio que isso pode ser considerado como uma especie de equilíbrio, o que pode consecutivamente estragar uma outra parte da minha vida, mas isso é outra historia.
A  habilidade de se inteirar em um ambiente social e fazer deste o seu campo de experiências estando você mesmo submetido as consequencias é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...