Em meio as arvores caminhava uma garota, seu nome era Lórien, ela não era daquelas terras, mas a pouco havia se mudado para este novo lugar.
Ela buscava uma fuga de seu treinamento, a floresta parecia-lhe muito atrativa, como não estava acostumada com aquele tipo exótico de vegetação resolveu explorar, só não sabia que estava sendo assistida.
Apos muito caminhar ela parou a beira de um lago para tomar agua e descansar, quando ouviu um som, galhos quebrando, ela iria correr pois estava acostumada com uma certa hostilidade que aquelas terras apresentavam, mas algo a fez sentir que não era necessário, ela então olhou para o local de origem dos ruídos e esperou. As arvores se movimentaram bruscamente e ela viu algo que jamais imaginara.
Lórien se deparou com uma enorme dragão com quase 10 metros de altura, escamas negras com um brilho purpura e asas vermelhas, durante algum tempo nada fizeram, apenas se olharam, até que ela decidiu se aproximar, ela o tocou, nunca havia sequer visto um dragão antes e agora o tocava, ela o acariciou e ele espondeu deitando se no chão, sentada ao seu lado eles passaram horas em uma especie de conversa por sentimentos, eles transmitiam um ao outro historias e iam se conhecendo cada vez mais.
Ao anoitecer Lórien precisava voltar para onde atualmente era seu lar, se despediu e ficou certo que se veriam no dia seguinte.
Durante os dias que se seguiram eles se tornaram cada vez mais próximos, e até passaram a voar juntos, por vezes ela sobre ele, por vezes lado a lado. Muito passaram juntos na quela terra que sofria, eles juntos colocaram ordem em tudo e comemoraram, mas um dia ela teve de partir. Ele sabia que não a veria tão cedo, e com lagrimas nos olhos disseram adeus em silencio. Ela se foi, mas levou consigo a memoria daquele amigo, seu Velho Companheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele se foi
Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...
-
O Retorno temido como retrocesso, é parte do progresso, revisitar antigas falhas cobrir rachaduras que se expandem. Aferir a evolução e cons...
-
Por mais de 10 anos ele foi parte do que vivi, infelizmente hoje não nos comunicamos mais. Talvez no futuro fale das circunstancias e de co...
-
the white light of the screen seems a bit yellow, the sepia turned to the neon The new longing for a past/future that never was. Sadness fe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário