sábado, 7 de abril de 2012

Algo que eu gosto


Uma das muitas 'bandas' que escuto se chama Ayreon, na verdade é um projeto musical de um artista chamado Arjen Lucassen.

Cada álbum é parte de uma grande historia que não vem ao caso agora, e sim um álbum em especial o The Human Equation.
Neste álbum um homem sofre um acidente de carro e passa 20 dias em coma, cada dia é uma musica, cada dia é uma emoção.
Pra que tem tempo e vontade, é uma bela experiência ouvir as duas partes do álbum que totalizam 102min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...