domingo, 18 de abril de 2021

revisão de percepção

O Retorno temido como retrocesso, é parte do progresso, revisitar antigas falhas cobrir rachaduras que se expandem.

Aferir a evolução e constatar que sou melhor agora do que fui um dia.

Encontrar a fundação de quem sou.

Vejo aqui tantas palavras carregadas de inocencia e pretenção, hoje um marco melancolico de alguem que ao mesmo tempo que está presente, não mais existe

Serei assim no futuro, outra memoria redigida na melodia da solidão.

Dramatica e honesta 

ao menos creio ser


Sua voz novamente dá a grafia, ela me guiou de volta hoje, suave e marcante como um lápis desfazendo no papel

vamos celebrar pois ninguem pode me confotar

eu trilho meu caminho, e é dificil perceber o tamanho de tal passo, me esqueço de lagrimas tão reais

não sei onde vou chegar, mas sei o caminho que quero trilhar, tanto tempo eu aguardai pra ver essa parte de quem sou e hoje sei que é falha, perfeita pra caber em mim

hoje sua voz me guiou novamente, vi corpos dançando na meia luz e eu sei que estou voltando pra casa depois de tanto tempo

Sua voz tomou a forma do meu anseio e se manifestou à minha percepção

Eu estou pronta para encontrar 

Purgando a vontade em imagem eu convidei os refexos do externo pra dentro de distorcidos espelhos


Ouvindo 

sanction katatonia

residual katatonia

the night subscriber katatonia

in the white katatonia

17/04/2021









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...