Estou ficando preocupada com fazes que se coincidem, como o alinhar das estrelas no céu trazendo acontecimentos únicos.
Partes de minha personalidade estão próximas de se alinhar, o que pode ser catastrófico em vários sentidos, Aura tem um lado que temo profundamente e quase como se ela por si também tivesse vozes. Temo que Shade possa voltar, ele me assusta, não quero perder o controle, não para ele.
Mas o pior, e tenho medo só em pensar, é o que pode acontecer se Shade e Eros se unirem, será o fim de nos, será o fim de mim.
Acho melhor se preparar, Estou cansado de te ver desperdiçando tudo que tem, você sempre foi fraca, inventando amigas imaginarias para culpar por seu erros. Nenhuma delas é real! Eu sou o único real! Eu vou tomar posse do que é meu, vou tomar seu poder e com ele terei tudo.
Você jamais terá consiência do que é capaz, Tomarei sua casa, Miridriel, Ekanos e Toleftri só para meu prazer. Sua fibra não é suficiente nem para derrotar Trion.
Prepare-se para dar adeus ao casebre, a fabrica, o Pantano, e aquela arvore maldita, vou reformar tudo, não serei tolo como você, não irei te prender, irei te destruir Andrômeda! Você, Ele e todos os seus amigos, estarão todos mortos quando eu terminar.
Andrômeda reze para os deuses que você imagina, porque quando eu me libertar será seu fim. Eu te odeio Andrômeda te odeio.
Mirror, mirror I can see
A lonely child he kinda looks like me
Staring out into infinity
His father lies, his mother cries
His spirit flies up in the skies
Wandering up to another galaxy
Mirror, mirror I can see an angry boy, oh well I guess he's me
Rising up to the society
He's aware that no one cares and life's unfair so he grows his hair
And takes a trip into eternity
Espelho, espelho consigo ver Umacriança solitáriapareceum bocado comigo Olhando para foradentro do infinito
Seu paimente, mãechora Seu espíritovoanos céus Passeandopara outra galáxia
Espelho, espelhoeu posso vermeninoirritado,ohbem, euacho que ele sou eu Indo contraa sociedade Eleestá ciente de queninguém se importa e a vida étão injustaentao elecresceseu cabelo Efaz uma viagempara dentro da eternidade
It's kinda groovy In this world of fantasy Where no one else can go Within these boundaries I'm shielded from reality Without a care or woe
É meiochocante Neste mundo defantasia Onde ninguémmais pode ir Dentro desseslimites Eu estouprotegido contra arealidade Sem nenhuma preocupaçãoouaflição
Ela se chamava Aurë Elen e era a mais doce e bela criatura daquelas terras, a gentil filha do general era cobiçada por todos os jovens da região, mas nunca havia se interessado por ninguém alem de Ohtar Carnë o grande campeão.
Ohtar fizera uma promessa, de que só se casaria depois que tivesse trago a paz até as terras que defendia, ele secretamente admirava Aurë sem saber que está o amava e sentia falta das conversas que tiveram quando crianças.
Ohtar e Aurë algumas vezes conversavam em ocasiões formais, nunca sobre o que sentiam, só sobre os tempos passados e o futuro do reino.
Quando os conflitos se intensificaram Ohtar foi convocado a liderar um grande ataque junto com mais dois mil guerreiros, na noite antes de sua partida ele enviou um bilhete ao quarto de sua amada:
" Querida Estrela da manhã,
Prevejo que os dias que vem serão negros, sem tua luz nada terei para confortar meu frio coração nas tristes batalhas, é hora de revelar que amo-te e quero que seja minha companheira, minha esposa.
Após as batalhas retornarei para ti, e pedirei tua mão ao general, se sentes o mesmo me responda antes de minha partida.
Ohtar Carnë"
Nada poderia ter alegrado mais Aurë do que aquelas palavras vindas de seu amado, rapidamente ela respondeu
" Meu Guerreiro rubro,
É com imensa satisfação que venho a responder-lhe, durante muito tempo amei-te em segredo sem saber que sentias o mesmo, tudo que mais desejo e tornar me tua esposa e viver ao teu lado, encontre me junto ao coreto da floresta ao norte quando a lua estiver no auge, para selarmos este sentimento com um beijo.
Aurë Elen"
Eles se encontraram, e com um beijo se ligaram um ao outro, passaram algum tempo conversando e rindo, na manha seguinte ele partiu para a guerra.
Tu sabes o quão poderosa és, e sabes que quero o tens, sejas uma boa garota e deixe-me tomar te o controle, ei de prevalecer e dominar o que és meu por direito, sabes que é inútil tentar me impedir, seu dom serás meu.
Então eu encontrei você vagando pelos cantos de uma mente perdida, gritando por companhia, eu lhe acolhi, instrui e preparei para a realidade, e agora você me retribui sem utilizar meus ensinamentos. Eu te ensinei a dominar o mundo e você prefere sofrer para ele, eu lhe ensinei a subjugar qualquer um que se opor a sua vontade de uma maneira tão sutil que eles nem notariam.
Você tem o poder de mudar o mundo a sua volta, então por que ainda apanha para os problemas mundanos? O mundo é seu... Tome-o para si
Tenho saudade da minha antiga vida, mas amo a nova.
Uma das coisas que me faz feliz é me relacionar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses, e poder aprender sobre coisas nova, difundir e adquirir novos conhecimentos.
Antigamente isso se voltava mais para o lado acadêmico, mas ultimamente tenho tido a oportunidade de aprimorar minha habilidade de socialização e aprender um pouco mais sobre a vida pratica.
Creio que isso pode ser considerado como uma especie de equilíbrio, o que pode consecutivamente estragar uma outra parte da minha vida, mas isso é outra historia.
A habilidade de se inteirar em um ambiente social e fazer deste o seu campo de experiências estando você mesmo submetido as consequencias é interessante.
Em meio as arvores caminhava uma garota, seu nome era Lórien, ela não era daquelas terras, mas a pouco havia se mudado para este novo lugar.
Ela buscava uma fuga de seu treinamento, a floresta parecia-lhe muito atrativa, como não estava acostumada com aquele tipo exótico de vegetação resolveu explorar, só não sabia que estava sendo assistida.
Apos muito caminhar ela parou a beira de um lago para tomar agua e descansar, quando ouviu um som, galhos quebrando, ela iria correr pois estava acostumada com uma certa hostilidade que aquelas terras apresentavam, mas algo a fez sentir que não era necessário, ela então olhou para o local de origem dos ruídos e esperou. As arvores se movimentaram bruscamente e ela viu algo que jamais imaginara.
Lórien se deparou com uma enorme dragão com quase 10 metros de altura, escamas negras com um brilho purpura e asas vermelhas, durante algum tempo nada fizeram, apenas se olharam, até que ela decidiu se aproximar, ela o tocou, nunca havia sequer visto um dragão antes e agora o tocava, ela o acariciou e ele espondeu deitando se no chão, sentada ao seu lado eles passaram horas em uma especie de conversa por sentimentos, eles transmitiam um ao outro historias e iam se conhecendo cada vez mais.
Ao anoitecer Lórien precisava voltar para onde atualmente era seu lar, se despediu e ficou certo que se veriam no dia seguinte.
Durante os dias que se seguiram eles se tornaram cada vez mais próximos, e até passaram a voar juntos, por vezes ela sobre ele, por vezes lado a lado. Muito passaram juntos na quela terra que sofria, eles juntos colocaram ordem em tudo e comemoraram, mas um dia ela teve de partir. Ele sabia que não a veria tão cedo, e com lagrimas nos olhos disseram adeus em silencio. Ela se foi, mas levou consigo a memoria daquele amigo, seu Velho Companheiro.
O conto a seguir não é muito saudável, contem violência e abuso sexual, é de sua responsabilidade prosseguir.
Ela era uma garota simples, cansada de ser tratada como um lixo, dia apos dia ela sofria sendo abusada pelo marido de sua mãe.
Ele a levava para o quarto, deixava a garota nua e a deitava na cama, assistia ela chorar em silencio enquanto seu corpo era tocado contra a vontade, depois a estuprava e ria de sua dor.
Nas primeiras vezes ela tentava gritar e se debatia, ele muito maior, a segurava e sufocava com um travesseiro até o fim do som do choro, com o tempo ela se acostumou a n gastar energia tentando se soltar, simplesmente ficava parada e esperava que tudo terminasse logo.
Ninguém ao ver seu rosto podia imaginar que durante muito tempo ela gritava por socorro em sua mente, que ela olhava nos olhos do agressor enquanto ele ria, enquanto sua voz ecoava.
"você está gostando?"
" Eu sei que você quer mais sua vadiazinha"
"Pare de chorar vagabunda!"
"você sabe que se falar algo eu mato você e a vaca da sua mãe!"
Um dia ela se cansou e decidiu dar fim nisto por conta própria.
Ela ia mata-lo, queria rir na cara dele enquanto o via morrer em suas pequenas mãos, sentir seu sangue vazar por todo o quarto, ela queria vê-lo sofrer como ela sofria, então armou um plano.
Enquanto ele estava no banheiro, ela pegou uma faca de cozinha e escondeu debaixo do travesseiro, depois voltou ao seu quarto. Como de costume ele a puxou pelo braço e a levou ao seu quarto, deitou-a na cama e começou a violenta-la, ela em um acesso de raiva puxou a faca, mas antes que essa tocasse o corpo de seu agressor ele segurou sua mão.
- Você acha que está fazendo oque? Hein desgraçada!
Ele pegou a faca apontou para o pescoço da garota e disse:
- Você é muito otária, vou te ensinar a não ser tão atrevida.
Ele abriu suas pernas e lentamente introduziu a faca fazendo-a sangrar, enquanto ela chorava e gritava para que ele parasse ele sorria e repetia " Oque? Mais fundo?".
Eu era uma boa filha, boa aluna, e até socialmente aceitável.
Por algum motivo eu nunca recebi nenhum mérito por isto. Nunca fui tratada nem mesmo como igual, então qual o sentido de continuar neste caminho.
Quem sabe me transformando no monstro que sempre prendi dentro de mim eu consiga alcançar o que eu almejo, afinal percebo que só os maus ganham neste mundo.
Uma das muitas 'bandas' que escuto se chama Ayreon, na verdade é um projeto musical de um artista chamado Arjen Lucassen.
Cada álbum é parte de uma grande historia que não vem ao caso agora, e sim um álbum em especial o The Human Equation.
Neste álbum um homem sofre um acidente de carro e passa 20 dias em coma, cada dia é uma musica, cada dia é uma emoção.
Pra que tem tempo e vontade, é uma bela experiência ouvir as duas partes do álbum que totalizam 102min.
Era uma vez, em uma terra muito distante uma arvore de tronco grosso e folhas avermelhadas.
E um menino que todo dia visitava a arvore, ele contava todos os seus segredos, medos, e alegrias e a arvore sempre o ouvia.
No inverno quando nevava ele cobria alguns galhos mais baixos com retalhos de pano, na primavera recolhia e contava cada flor que caia, no verão aproveitava sua sombra, e no outono admirava as folhas que pareciam feitas de fogo.
Um dia ao ir visita-lá, encontrou apenas um pedaço de seu tronco, quase rasteiro ao chão, ele chorou e chorou por dias junto a sua companheira, ele não saiu de seu lado, e lá faleceu. Alguns meses depois viu-se brotar um pequeno ramo, e anos depois lá havia uma grande arvore de folhas avermelhadas, diz-se que ela chora quando o vento bate.
É dificil aceitar e entender que não importa como o mundo seja vasto, ou quantas pessoas se importam com você, no fim estamos todos sós.
É verdade que eu evito, e quando estou só ainda tenho mundos e personagens que me fazem companhia, mas até ter certeza de que são só fantasia eu continuo evitando a mim.
Me sinto melhor, mas me sinto má, como se eu tivesse a necessidade de sustentar duas fazes de mim.
Talvez porque essa seja minha maneira de me equilibrar, sou extremos opostos se alternando indefinidademente, isso é desgastante, mas aparentemente funciona bem.
Me sinto falsa, trocando de lado, mudando minha posição com relação a vida em instantes.
Sendo hora uma hora outra, em um ciclo de culpa e vontade que me sustenta e me desgasta.
Eros está certa, me entregar torna tudo melhor, me deixar guiar pelos sentidos e esquecer que existe algo mais no mundo.
Ela está em acensão dentro de mim, e mais cedo ou mais tarde será incontrolavel.
Eu não me importo mais, ela provou seu ponto, e agora tem o direito de fazer o que quiser, de me deixar fazer o que eu quero.
Algumas correntes se quebram e eu finalmente posso ter alguns momentos de liberdade.
Não me importa como ela vem, só que está lá.
[Eros] Simplesmente fantástico, viu o que pode acontecer se você me der mais atenção? Tente me ouvir mais, eu vi que você gostou, e muito. [Andrômeda] Sim, e quero repetir mais vezes, eu quero mais. [Aura] Não percebem como isso é errado? [Andrômeda] Errado é mais gostoso. [Aura] Isso não vai acabar bem. [Eros] Não reclame, que você como todas nos aproveitou, e sei que gostou do que sentiu. [Aura] Se gostei ou não não vem ao caso, nosso bem está acima disto. [Andrômeda] E isso não te fez bem? A mim fez. [Aura] Já pensou em como isso vai acabar? [Andrômeda] Não me importa, eu quero viver no agora, só isso. [Eros] Por mim isso não acaba.
Minha vida se resume a uma sucessão de fracassos e raros momentos de felicidade geralmente cercados de culpa.
Eu sempre faço do meu caminho de de todos que o cruzam os mais infelizes, se não agora, a longo prazo.
Não vejo motivos para isso, não vejo nada na verdade.