sexta-feira, 15 de junho de 2012

Talvez assim eu aprenda

Estou naquele momento onde todas as pessoas que falaram que estariam ao meu lado estão indisponiveis.

Eé justo o momento em que preciso delas.

 É para eu aprender a não confiar, porque as vezes as pessoas me dizem coisas que não podem cumprir.

E aquele que um dia disse que me amava e que estaria aqui para me ajudar simplesmente não quer mais falar comigo, porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...