terça-feira, 12 de junho de 2012

Entre fases

Me sinto tremendamente confusa, anos de problemas pra resolver, mas com um pouco de sorte talvez eu consiga dar um jeito nas coisas bem rápido, até lá o jeito de sonolenta, apatica, distante e confusa permanece.

Minha cefalea tem ficado pior, por vezes insuportavel, me ferir parece uma necessidade, e mal consigo falar sobre coisas referentes a mim, é doloroso e cansativo.

Nauseas, dores no corpo e tontura, sinto que é uma resposta do meu corpo ao que venho passando.

Instabilidade não por muito mais tempo é a palavra de ordem, até eu me acertar ela tende a piorar, mas repito, com sorte talvez eu resolva tudo rapido.

Me sinto fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...