terça-feira, 19 de junho de 2012

Deja Vu

Faz quase uma semana que entrei em uma especie de 'fase Deja Vu'. Essa fase já se repetiu diversas vezes em minha vida, e nunca dura pouco. Se carateriza por 'sintomas' bem claros, dentre eles posso listar dores nas costas e nos ombros, falta de ar, cansaço, melancolia, a sensação de que todos os dias são iguais sem nada que desperte meu interesse, tristeza, uma incrivel falta de sorte, e distanciamento emocional.
Fico preocupada pois a vontade que tenho é de passar o dia inteiro na cama sem falar com ninguém, tento me apegar a algo me faça menos infeliz, mas nada me interessa, repito ações e falas simplesmente por comodismo.

Sempre que chego ao edge desse meu mode de aparências volto ao eterno deja vu cinza que alguns chamam de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...