terça-feira, 19 de junho de 2012

Ela, não eu. Ela.

Ela está tão farta de tudo, tão cansada e desanimada. Se sente doente, seu único desejo é ver tudo acabar, talvez dormir.
A cada passo o chão a chama e sua mente se esvai. Sente essa doença a corroer por dentro, vontade de gritar para expulsar toda a dor todo o pesar.
 Tudo é tão cinza, tudo é tão doloroso, uma aura negra consome tudo a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...