sábado, 9 de junho de 2012

Sofrimento e prazer


E pra que isso tudo, todo o sofrimento?
sofrimento me gera prazer
eu gosto do sofrer
parece doentio
mas cada gota de sangue que escoa
cada lagrima que passa despercebida
me faz real.

dor e prazer se tornam tão próximos
que por vezes tenho dificuldade de diferencia-los
estou dentro ou fora de mim?
escute a pequena que chora
ela guarda a verdade que atinge seus olhos

são iguais, são verdadeiros.
são vícios
meus maiores vícios
a dor e o prazer.

e no momento certo
meu suspiro revela
minha condição
é dor ou prazer?

eu criei meu poço de sofrimento
só para poder mergulhar.

Eu admito
eu gosto
da dor
do amor
de sofrer
do prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...