sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paciência

Minha paciência a cada dia que passa torna-se mais escassa, e agora percebo que não devo gasta-la com qualquer um, preciso economizar para manter um bom relacionamento com quem realmente é importante pra mim. Já fui uma pessoa calma e que tolerava muitas coisas, mas agora creio que um pouco de atitude pode evitar problemas maiores no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...