sábado, 2 de junho de 2012

Aura retorna ao poder

Me sinto uma imbecil sem opinião, nunca decido nada por mim mesmo, de que adianta estar no controle se só o que sei fazer é ouvir as outras, eu não sei quem seguir, não sei decidir meus próprios caminhos. Aura é a mais forte, talvez ela deva assumir novamente, ela sabe o que é melhor, e assim teremos mais forças contra Shade.

[Aura] Vou mesmo assumir?
[Andrômeda] Sim, apartir de agora faça como quiser, estou indo repousar
[Aura] Não é surpresa que quando tudo aperta você some e me larga para arrumar sua bagunça,só espero não ser deposta logo que ajeitar tudo.
[Lórien] Por Favor não, eu imploro, agora não, sinto que estou perdendo meu dom, vamos perder os sonhos para sempre.
[Eros] Não! agora que estou me divertindo vou ser censurada novamente, NÃO!

[Andromeda] Pela primeira vez acho que decidi algo, não voltarei atrás.
[Lórien] Não deixe de sonhar, por favor, não me esqueça. Não me prenda novamente, não me faça chorar mais.
[Eros] É o que você quer? Ou você só não quer desejar mais nada?
[Aura] Agora eu estou tomando conta de nós, nada vai nos atacar, ninguém vai nos tocar, ninguém vai nos sentir, fria, apática...
[Shade] ...Má e insensível, agora sim posso ter posse do poder e destruir tudo que ela ama.
[Aura] Você que pensa, será trancado junto com Eros e Lórien, ninguém vai me atrapalhar agora.
[Shade] Não! como ousa? Vai mesmo abrir mão de tudo que sente para me trancar e 'consertar' tudo?
Não esqueça de jogar a chave fora.
[Aura] Ninguém pode me questionar agora. Eu decido o que será feito! E digo, Não confio em ninguém, não tenho intimidade com ninguém, nada vai nos machucar agora, a apatia evita a dor, estaremos sós, mas estaremos a salvo do mundo.
Agora estou pronta para viver em paz

ESTOU DE VOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...