quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vazia

Me sinto vazia, me sinto superficial.
Não consigo entender o que fiz de errado, quando mudei meu caminho, mas sempre me esforcei para ser alguém e não só parecer algo.
Não vejo conteúdo em mim, muito menos uma capa.
Venho me sentindo como um nada novamente, apenas um adereço em vidas alheias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...