sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sofrer

Eu gosto de sofrer...
ficar triste por algo, ou por tudo e chorar é bom, é gostoso...
Gosto de sofrer pois me lembra de que estou viva, e porque é uma das minhas poucas válvulas de escape.
Depois de passar dias sustentando uma mascara de felicidade que fica cada dia mais pesada, se recolher e deixar fluir é bom.

Eu não gosto é da apatia, isto sim pra mim é tortura. Viver sem estar vivo, o estado vegetativo constante e a falta completa de vontade, a apatia sim deveria ser banida, porque ela me faz muito mal.
Já o sofrimento me reforça, me lembra de que algo importa, de existem coisas pelas quais vale a pela derramar lágrimas.
O sofrimento me torna mais real, o sofrimento é real, e eu me sinto melhor assim, estando viva e sofrendo do que em apatia constante.

A vida foi feita para ser vivida, em todos os aspectos, não quero me esconder na apatia, na rotina da falsidade e no medo de sentir e ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...