domingo, 6 de novembro de 2011

Sobre um novo amigo...

[Aura] Hey andrômeda.
[Andrômeda] Estou aqui diga.
[Aura] Eu estava pensando sobre aquele seu novo amigo.
[Andrômeda] Sim o que tem ele?
[Aura] Eu percebi que você quer ajuda-lo.
[Andrômeda] Sim, acho que posso ao menos tentar, não é?
[Aura] Ah eu não acho uma boa ideia.
[Andrômeda] Você nunca acha nada uma boa ideia Aura.
[Aura] Sim sim, mas é porque realmente sempre são ideias ruins, e neste caso você não estudou direito as consequências das suas atitudes.
[Andrômeda]  E o que eu teria pra estudar? ele está triste e eu acho que posso ajudar, não há mais nada
[Aura] Sabe... você critica o Thelema mas acaba fazendo tudo por simples vontade, já percebeu isto?
[Andrômeda] Isto não tem nada haver, e eu não quero falar sobre isto agora, estávamos falando sobre meu amigo.
[Aura] Ah sim claro, como você pretende ajudar?
[Andrômeda] Ainda não conversei muito com ele, mas acho que entendo como ele se sente, ele me lembra muito você quando estava no comando.
[Aura] Que eu me lembre você não gostava daquela fase.
[Andrômeda] Não mesmo, eu vivia apática, alias não vivia, eu era um vegetal.
[Aura] Mas ao menos você não se feriu, não por influencia externa.
[Andrômeda] Sim, mas as nossas brigas me deixaram cada vez mais infeliz dentro de mim, e o isolamento só tornava tudo pior. Eu acho que ele está assim, triste e isolado em si mesmo, ele está apático e a vida está suspensa.


[x] Só não force nada e tente não estragar esta amizade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...