Então ela decidiu realmente me dar este nome, ela já me chamava assim há algum tempo, e francamente pouco me importa o nome que me é dado pois isto não interfere em quem sou e em minhas obrigações.
Acho que sou a mais diferente e mais solitária de nós, talvez seja por isso que só ganho força quando ela está caída, triste e quase sem esperanças.
Não sou frágil, e não acho que fragilidade seja motivo de orgulho, muito menos algo que se diz aos quatro ventos como a Andrômeda faz.
Mas deixe-me explicar algumas coisas:
Mas deixe-me explicar algumas coisas:
No total somos quatro: Eu, Andrômeda, Lórien e Eros
Vou contar um pouco mais sobre nós e nosso relacionamento.
Andromeda é quem normalmente tem o controle das ações e das decisões, é ela que veio primeiro. Porem sua fragilidade, inocência e a maneira como só vê o bem nos outros acabam prejudicando-a sempre.
Devido a necessidade que ela tinha, e ainda tem, de se proteger, eu acabei surgindo, eu sou a voz de seus medos, sou sua consciência, o lampejo dos erros do passado e o escudo que tenta alerta-la sobre o mundo, sou sua guardiã, ainda que ela relute constantemente em ouvir o que digo, burra e cabeça dura ela sempre se ferra pois não me da ouvidos.
As outras duas são peças aparte, quase minhas inimigas, sempre me atrapalhando pouco se importam com o que acontece com Andrômeda e o que é melhor pra ela.
Lórien é uma alternativa a mim, enquanto tento alertar Andromeda, a Lórien a leva para longe sempre que é demais para ela aguentar, isto faz com que ela continue fraca e não evolua, a Andrômeda precisa ficar e lutar, mas Lórien acha mais facil leva-la pra longe em um mundo de delírios do que deixa-la enfrentar as consequências. E por falar em consequências, eis que apresento a vocês a inconsequente Eros.
Seu nome é este porque espressa claramente como ela se porta com relação ao mundo, a palavra de ordem e desejo, só faz o que dá vontade e vive impulsionando Andrômeda a fazer as coisas por pura diversão e sem pensar no futuro, pra mim está parece uma guerra perdida, Andromeda sempre ouve Lórien e Eros mais que eu, isto talvez porque elas se unam contra mim em prol da diversão esquecendo-se de que não vivemos em uma utopia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário