sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aura se manifesta

[Aura]


Então ela decidiu realmente me dar este nome, ela já me chamava assim há algum tempo, e francamente pouco me importa o nome que me é dado pois isto não interfere em quem sou e em minhas obrigações.
Acho que sou a mais diferente e mais solitária de nós, talvez seja por isso que só ganho força quando ela está caída, triste e quase sem esperanças.
Não sou frágil, e não acho que fragilidade seja motivo de orgulho, muito menos algo que se diz aos quatro ventos como a Andrômeda faz.
Mas deixe-me explicar algumas coisas:

No total somos quatro: Eu, Andrômeda, Lórien e Eros

Vou contar um pouco mais sobre nós e nosso relacionamento.

Andromeda é quem normalmente tem o controle das ações e das decisões, é ela que veio primeiro. Porem sua fragilidade, inocência e a maneira como só vê o bem nos outros acabam prejudicando-a sempre.

Devido a necessidade que ela tinha, e ainda tem, de se proteger, eu acabei surgindo, eu sou a voz de seus medos, sou sua consciência, o lampejo dos erros do passado e o escudo que tenta alerta-la sobre o mundo, sou sua guardiã, ainda que ela relute constantemente em ouvir o que digo, burra e cabeça dura ela sempre se ferra pois não me da ouvidos.
As outras duas são peças aparte, quase minhas inimigas, sempre me atrapalhando pouco se importam com o que acontece com Andrômeda e o que é melhor pra ela.

Lórien é uma alternativa a mim, enquanto tento alertar Andromeda, a Lórien a leva para longe sempre que é demais para ela aguentar, isto faz com que ela continue fraca e não evolua, a Andrômeda precisa ficar e lutar, mas Lórien acha mais facil leva-la pra longe em um mundo de delírios do que deixa-la enfrentar as consequências. E por falar em consequências, eis que apresento a vocês a inconsequente Eros.
 Seu nome é este porque espressa claramente como ela se porta com relação ao mundo, a palavra de ordem e desejo, só faz o que dá vontade e vive impulsionando Andrômeda a fazer as coisas por pura diversão e sem pensar no futuro, pra mim está parece uma guerra perdida, Andromeda sempre ouve Lórien e Eros mais que eu, isto talvez porque elas se unam contra mim em prol da diversão esquecendo-se de que não vivemos em uma utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...