quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tempo

O que é o tempo?

Uma curva no espaço? Uma mesuração? Dinheiro?

Tempo....

Todos reclamam do tempo, pelo menos até onde eu vejo.


'Naquele tempo eu era feliz'

'Não te vejo há muito tempo'

'Eu queria voltar no tempo'

'Eu perdi muito tempo'

'Eu estou sem tempo' 

' Tempo'

Até você se acostumar
ou enlouquecer
É tudo uma questão de

T-E-M-P-O


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...