sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desculpas

Gostaria de pedir desculpas aos leitores do blog, já faz mais de um mês desde a ultima postagem.

O motivo foi um problema que estava tendo com o Blogger, pois ao postar só aparecia o titulo e nada do corpo da postagem =/

Agora o problema foi resolvido, e em breve postarei mais textos

obrigada ^^

Andrômeda...

Um comentário:

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...