sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A contadora de historias

Ela adora  contar uma boa historia, ela adora ver os olhares atentos e não se importa em repetir inúmeras vezes os mesmos contos, sejam eles longos ou curtos, bons ou ruins.

Para ela as histórias boas se tornam cada vez mais reais, e ela revive cada palavra, pois os bons contos sempre são histórias reais e vividos por ela. Já as histórias tristes e melancólicas, sempre que repetidas, cada vez mais, se tornam contos de terceiros, coisas que ela nunca viveu ou sentiu.

Mas uma coisa se sabe, que ela ja viveu mil vidas em sua mente, que através dos contos, os verídicos ou não, ela conheceu mundos, seres, pessoas e sensações que qualquer um jamais saberá se simplesmente olhar seus olhos.

de: 09/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...