sábado, 3 de setembro de 2011

Vôo Frio

As musicas se tornam apenas ecos distantes, todas as luzes se afastam, e volto a ver aquele eclipse de um sol frio e apático.

deitada sob a árvore desfolhada ela respira a brisa fria de lugar nenhum.
Não há nada alem do vento gelado, o sol encoberto, a árvore nua e ela em seu o corpo esfumaçado,

Como um desenho, palavras são grafadas no nada, os farrapos que cobrem a pele se esvaem assim como seus dedos e traços, ela sente falta das asas, e com o olhar fixo no nada simplesmente deixa o vento soprar, sumindo como névoa é esquecida.
Agora que não há mais corpo, a consciência voa em busca de respostas.
Ela voa procurando suas asas só não percebe que não precisa mais delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...