domingo, 4 de setembro de 2011

Armadura

Por vezes já me defini como uma pessoa que não esconde o que realmente é com medo de ser julgada, mas no fim a unica diferença é que a minha armadura é enfeitada.
Sou só mais uma atriz interpretando para a vida.
O que chego a mostrar para as pessoas é o que eu quero que elas achem que realmente sou, ou que querem que eu seja.
No fim sou ainda pior do que todos que julgo, pois sou a mais hipócrita.
Protegida neste escudo minto pra mim mesma e tento me anular.
No fim a unica falsa, a unica a ser enganada sou eu.
Minha diferença é que minto sobre coisas que parecem banais, e só falo o que acho sob outro nome.
Já me chamaram de forte, já me disseram que eu era melhor que isso tudo, que eu enfrentei tudo com um sorriso.
Enquanto na verdade eu escolhi a ação mais covarde de todas, eu corri.
Nunca enfrentei meus problemas, nunca superei nada, simplesmente os ignorei  disse para mim que tudo estava bem, como faço ainda hoje.

O refugio que nunca se abala, só não é afetado em sua mascara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...