quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estar com você

Estar com você é saber que estou tendo os melhores momentos da minha vida
é colecionar historias pra contar e motivos pra sorrir
é sentir que posso voar
é deixar a minha realidade melhor do que qualquer sonho
é sentir teu perfume me entorpecer
tua voz me acalmar
e teu olhar me seduzir



é uma explosão de sensações
é um turbilhão de pensamentos


Os momentos em teus braços são como um grande mar que aos poucos se acalma após uma tempestade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...