quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ser eu

Me disseram que eu deveria parar de me esconder atras de uma felicidade superficial e ser eu.

A questão é, por me odiar e não ver sentido em viver a não ser tornar as pessoas a minha volta mais felizes, eu suprimi quem sou, me tranquei, me prendi e me envolvi em odio e rancor, tudo isso em uma embalagem externa de futilidades e alegria constantes.

Eu não me lembro mais...
... de quem sou
 Eu não sei mais...
... o por que de me esconder assim


Só lembro que a muito tempo eu me prendi, e aprendi a ser outra pessoa, e agora não quero mais ser eu.
Estou me acostumando novamente com a ideia de ser um NPC* nas vidas alheias, para simplesmente tornar as pessoas a minha volta mais felizes.


_________________________________
* NPC: non- player character, um termo de RPG usado para designar um personagem que não pode ser controlado por jogadores, pois tem como finalidade interagir e ajudar os jogadores em suas buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...