quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fazendo errado

Então...
Mais uma vez aqui estou, fazendo merda, ou a caminho.
Dessa vez as coisas são ainda mais perigosas, me envolver com os sentimentos dos outros não é bom.
Eu não quero me abrir, me expor mais do que estou fazendo.
Eu quero ficar só, eu sei que vou me machucar, e machucar os outros.

E mesmo sabendo disso eu continuo, eu sei que não tenho controle sobre nada, as vezes sou muito auto-destrutiva, eu sei que vai dar merda, e continuo.

por que?
Não quero que ninguém saia ferido, principalmente todos que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...