quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ironico não?

Venho percebendo que tomo algumas atitudes em prol de terceiros que acabam me prejudicando.

Eu detesto marcar algo e esperar por alguém, por isso, para que a pessoa não passe pela mesma situação, sempre que possível chego antes do combinado para que não haja espera da parte dela. Acontece que como eu chego mais cedo, eu espero, e fico chateada.
Eu, como todos, detesto que me tratem com grosseria ou falta de paciência, por isso sempre trato todos educadamente e com muita atenção, infelizmente as pessoas abusam disto e me fazem infeliz.

E com tudo sou assim, sempre me anulando em favor aos que cruzam meu caminho, a questão é que isso funcionaria em um mundo utópico, onde todos se preocupam com o bem estar dos outros, como isso é impossível eu me importo com terceiros, tanto que até quando eles se importam comigo eu tento lhes mostrar que é desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...