sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sobre Ele

Porque quando estou com Ele tudo é magico, eu tenho amor, atenção, afeto, eu tenho tudo que poderia querer.
E quando estou com Ele isto é o suficiente, é o que eu preciso, e nada mais importa, só seu sorriso, seu toque e a presença.

Só que isto é apenas por um momento, logo tudo passa, eu não entendo como Ele pode sumir, parece que não sente minha falta e que não se importa comigo, como isso é possível?
Quando estamos juntos é uma coisa, mas logo depois Ele simplesmente desaparece e me esquece.

Onde eu tenho errado? 

Me diga como consertar isto? É apenas o seu jeito e eu nada posso fazer.

Eu o amo, mas gosto da presença.
Talvez eu seja muito carente, e precise de mais atenção do que Ele pode me dedicar.
Talvez eu tenha me aberto demais e não o vi fazendo o mesmo. 
Eu não conheço seus medos, seus desejos, eu não entendo o motivo da fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...