domingo, 9 de outubro de 2011

Extremos

Nunca fui uma pessoa muito equilibrada, tenho tendencia aos extremos em relação a praticamente tudo.


O exagero faz parte de mim, feliz ou triste, preocupada ou descontraída, tudo que faço é regrado pelo excesso. Vivo como se estivesse em um palco sentindo o personagem a flor da pele.
Não digo que é ruim, não digo que é errado, eu apenas gosto de viver intensamente cada sensação, beijo e sonho maluco, gosto de sentir cada palavra de um livro, cada toque da brisa ou do sol, cada lagrima de dor e de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...