sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aquele Amigo

Meu Amigo, estranho olhar para você e não sentir mais o desejo de te ter como amante.
Sabe aquele pingente que você me 'deu'? Eu ainda o guardo, pois mesmo não sendo mais o meu amor, você será sempre meu amigo.

Nós não estamos nos vendo muito, mas mesmo assim ainda penso bastante em você, ainda tenho saudade dos nossos momentos juntos. E sempre que volto minha mente para estes assuntos, ainda sim é estranho não te ver como antes, não sentir o mesmo, o amor que tenho por você não passa de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...