sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saudade do seu Abraço

Saudade do calor que vem do teu corpo
por vezes durante o dia me coloco ao sol na esperança de me aquecer,
mas este poderia ser ate de primeira grandeza, e poderia estar a apenas um metro
e eu continuaria a me sentir fria, pois o calor que em de ti é especial.

Quando seus braços me envolvem e seu corpo se junta ao meu, eu me sinto realmente viva
ouvir sua respiração e sentir seu coração, abrir os olhos e ver o sorriso em teus lábios me faz tão feliz que não há como explicar nem mensurar.
Te ver feliz e ser feliz ao teu lado torna meu mundo um universo de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...