quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ele [2]

Como é bom poder te abraçar e sentir seu calor
O desejo crescente toma conta de mim e me faz perder a razão
Não consigo me controlar quando vc me toma em teus braços e faz o mundo parar
como se existisse apenas nós dois e apenas o agora.
Não me canso se pensar em você e de lembrar de cada segundo que passamos juntos
não há no mundo nada que me faça tão feliz como estar ao teu lado e sentir tua cabeça recostada em meu busto.

o sorriso
o abraço
o corpo junto ao meu
a respiração
as mãos...

Você, e sempre você junto a mim tornando tudo melhor, me mostrando que eu nunca soube de nada
 que eu nunca sou o que era ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...