segunda-feira, 4 de julho de 2011

nunca é o Suficiente

Cansada de passar horas e horas estudando e nunca alcançar meu ideal
por mais que eu me esforce, por mais que eu me dedique parece que sempre serei ignorante,

e como se já não bastasse eu achar que o que faço não é o suficiente, ainda tenho que escutar os outros me dizendo que não me dedico e que não me esforço.

Mas como poderiam dizer o contrario se os fatos me mostram que o que venho fazendo não é o bastante

NUNCA é o bastante
NUNCA o suficiente
o objetivo esta NUNCA está ao meu alcance

e hoje me lembro do porque comecei a beber
beber pra esquecer que não sou o suficiente pra chegar onde quero
esquecer que todos que dizem que não consigo estão certos


esquecer que já perdi batalhas e que a guerra já esta quase perdida

talvez minha esperança tenha sido esquecida em alguma biblioteca entre a garrafa de vodka e o livro de física

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...