domingo, 3 de julho de 2011

Sobre pensar Nele

Por toda parte em meus cadernos, agendas e em meu blog
encontro palavras e versos que grafei enquanto pensava em você

Depois de colorir o canto do caderno me volto para uma equação e percebo que larguei um verso próximo ao valor de x.
Pela manha não preciso colocar pensar em você na lista de coisas que tenho que fazer
pois sei que jamais deixarei isto pendente, alem disso ainda há mais versos que desenhei por lá




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...