terça-feira, 6 de março de 2012

Contos: Perdida

Ela andava sem rumo pelas ruas escuras e sujas do centro, a cada passo se sentia mais puxada para baixo, em seus fones musicas melancólicas e em seus dedos um cigarro.
Parada no sinal olhava para longe tentando ver alem de seus medos, mais um trago, a fumaça queimava seu peito, ela não gostava, então porque continuava?
O céu negro, sem nuvens, nem mesmo estrelas. Para onde elas foram? Ela queria ir também, fugir novamente correndo para um ponto inalcançável.
Só o que sabia fazer era isso, outro trago, uma tontura, o ranger dos dentes, e a vontade de gritar, um nó na garganta, frio nas mão, se sentia presa, motivos? Muitos, mas ao mesmo tempo nenhum, nada que justificasse tamanha dor.
Continuou a andar, ignorando o mundo e todos que cruzavam seus caminhos, Tempo, tempo desperdiçado, tempo necessário para fechar as feridas.
Ela se sentia vazia, sentia inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...