domingo, 18 de março de 2012

Problemas

Problemas...
O tempo passa e eles aumentam, se acumulam, e como em um ciclo me geram mais problemas.
Uma grande bola de neve, rolando, rolando, e a desordem não me deixa ver o tamanho dos estragos.
CAOS, PAIXÃO, DESEJO, INCONSEQUÊNCIA me definem bem.

O que fiz? o que vou fazer? mas nunca penso no que estou fazendo, isso vai acabar mau. Isso vai acabar?
Há alguns meses as crises de depressão voltaram, os cortes, o sangue, dor.
A ânsia de fugir da apatia, do passado.
A necessidade do perigo, da sensação


As únicas coisas que ainda me fazem sentir real é o desejo e a dor, talvez por isso elas sempre andem juntas.
Me fazendo ser mais humana. Eu preciso me sentir real, saber que algo é real, que eu sou real, a dor é real o desejo também, eles não mentem, não podem ser só imaginação.

Preciso da certeza de algo, de que o sangue sai de mim quando me corto, isso dói, mas é bom. isso me torna real, mas ainda não torna o mundo real. Preciso tornar o mundo real, quem sabe se eu corta-lo ele também sangre, isso me soou doentio por um momento, mas um raciocínio logico não?

vai ver nada é real, nem eu  nem a dor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...