quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Waiting...

Estou em suspensão, vivendo novamente em outro déjà-vu, só os deuses sabem como detesto rotinas, e mesmo que esta agora seja em sua maior parte de diversão, eu me cansei.

As mesmas pessoas, os mesmos assuntos, os mesmos jogos e eu me perco no tempo, estou esperando por algo que nunca chega, e no fim já não sei se é o fim de semana ou do mês, talvez ainda seja só o fim da manha,  a espera é tão longa e me desgasta enquanto sinto que estou presa neste meio tempo, não há nada a se fazer mas sinto que estou desperdiçando algo,Vida, juventude, Energia, Tempo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...