quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Apenas Imagine

Imagine como é se sentir fora de contexto.

Como é ser diferente da grande maioria, como é ter algo diferente de todos e não poder compartilhar o que isso tem de bom, nem se lamentar pelos pesares.
Já teve um segredo que ninguém pudesse saber? E mesmo que você contasse ninguém acreditaria?

Isto é se sentir só
mesmo entre milhões
mesmo entre amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...