domingo, 4 de dezembro de 2011

Mudar...

[Aura] Andrômeda está na hora de continuar.
[Andrômeda] Sim, tenho que me manter na inercia, não posso parar agora.
[Aura] Sinto que você exita, você vai estabilizar?
[Andrômeda] Não! Vou continuar com o planejado, mas... dói, entende? Desapegar... isso é estranho para mim, mas farei, só me dê tempo.
[Aura] Também sinto a dor, fico feliz por estarmos nos entendendo agora, isso me conforta, a mudança constante é necessária, assim ficaremos protegidas e sem correntes.
[Eros] Sua vontade é ficar, então fique, não há necessidade de mudanças agora. Escute seus desejos, você deseja o que tem agora, então porque abandonar o conquistado?
[Andrômeda] Já está decidido a muito tempo, não me atrapalhe agora.

A mudança vai começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...