domingo, 13 de março de 2011

sentimentos sufocados

Desde que parei de mentir para mim mesma e assumi o que sinto, tento afogar nas sombras a esperança de algo que nunca ira acontecer e, quando estou longe de você, eu posso lutar contra esta idéia estúpida, mas sempre que volto a te encontrar. Me entorpeço com este sentimento agridoce e mergulho silenciosamente em desejos absurdos.
E no calor do momento não quero parar de pensar em possibilidades, mesmo sabendo que isso só me fará sofrer.
Por mais que possa parecer estranho, consigo separar a amizade do 'algo mais' que sinto, não quero perder o pouco que já conquistei de você sei que nunca seremos nada mais que amigos mas: "*[...]ser sua amiga é melhor do que nada, sou sua eterna confidente esperando ser sua namorada[...]".

(Ouvindo: Helden - apocalyptica e rammstein ; Kingdom for a Heart - sonata arctica ; misconstruction -  apocalyptica ; reconstructive demonstrations - serj tankian.)

* este é um trecho de algo que ainda não postei ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...