segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono em Sépia


O outono começou, é a minha estação favorita, talvez pela idéia de um período melancólico assim como eu.
Parece que sempre que ele chega tudo começa se fechar e a se preparar dormir.
Um tom sépia toma conta do mundo, e de repente tudo que vejo é um velho retrato do eterno deja-vu que vivo.
Tudo se repete e nem ao menos se nota as folhas.   As folhas caem

Eu as noto, e vejo algo especial em cada uma delas, cada folha é uma memória, uma foto em sépia.

O ar se torna denso, tomado pelo tom castanho, eu vejo pessoas sérias, correndo, sempre apressadas, ocupadas, atrasadas, mas isso não é justificativa para não parar por um momento, apenas um momento, e apreciar o sol se esconder e dar ao céu a mesma gama alaranjada que a terra, apreciar a floresta se misturar as nuvens e assistir a fotografia antiga continuar nova enquanto as folhas caem forrando o chão para mais um adormecer de vida.

(Ouvindo: 1º movimento do outono- Vivald, Farewell- Apocalyptica, Losing you- Dream Evil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...