terça-feira, 1 de março de 2011

Romantica e metida..

Será o amor uma dádiva ou uma maldição?

mesmo que atualmente esteja a valorizar o pecado da carne, o prazer rápido e vazio,
sonho com algo eterno e duradouro que me arrebate repentinamente e me entorpeça os sentidos.
pois como dizia o poeta é melhor amar e perder do que nunca ter amado.

sonho com contos e espero que um príncipe alvo desça de sua montaria e diga que entre tanto caos ele finalmente tenha encontrado uma dama casta, por mais que falte a verdade.
mas enquanto este dia ainda é uma mera fantasia adolescente, assisto a orgia e  perda dos valores consumir meus sonhos infantis.

Um comentário:

  1. Deixo aqui minha profunda admiração por este texto. Ele realmente mexeu comigo véi =O Achei tãããããão lindo, verdadeiro e profundo. Muitos sentem isso, mas poucos são capazes de expressar. Ficou muito legal a forma com que você misturou a inocência infantil, orgia, a pergunta (maldição ou dádiva) e o pecado. Gostei mesmo. Adoro textos assim *-*

    ResponderExcluir

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...