terça-feira, 1 de março de 2011

expor

Sentimentos sao um sinal de fraqueza??
por que tantas pessoas se sentem nuas quando dizem como se sentem e o que pensam??

ou sou so eu que gosto de me expressar??

talvez pq n tenha outra maneira a não ser falar
alguns fazem musica, outros desenham, outro so pensam
eu n consigo guardar isso dentro de mim.
parece tão maior que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguar as Plantas

Preciso aguar as plantas, tenho muitas plantas, as vezes penso que seria melhor só cortar todas elas pela raiz, matar tudo, manter uma ou du...